As lendas de Gandhor

As lendas de Gandhor é inspirada na teoria espírita kardecista sobre a Lei do Progresso, além de fazer uma releitura de algumas lendas folclóricas e regionais do interior do Brasil. O livro não é uma obra religiosa, é uma ficção científica.

Pandemias; catástrofes naturais; acentuação das divergências políticas, ideológicas e de crenças… Será que tudo o que está acontecendo atualmente no mundo é uma mera coincidência? Segundo aquela teoria, não, pois o planeta Terra está em fase de transição, saindo de um período para outro, exatamente como acontece em As lendas de Gandhor: a revelação.

Em meio a essa transição planetária, carregada de transformações comportamentais e mudanças no meio ambiente, Juan, um policial militar, descobre que coisas estranhas estão acontecendo com seus amigos e com o mundo a seu redor. Enfrentando problemas pessoais de relacionamento e de preconceito, Juan ainda terá um encontro fantástico que o despertará para a missão de auxiliar no destino do planeta antes que forças ocultas das trevas tenham o controle disso.

Ufologia, racismo, espiritismo, homofobia, acessibilidade... Esses e outros temas permeiam essa trama de ficção científica envolvida em uma história de suspense, aventura e superação feita especialmente para unir esse mundo contemporâneo tão dividido e, também, feita para despertar a consciência de que é possível que todos possam colaborar, mutuamente, para o progresso da humanidade e do Planeta, apesar das diferenças.

Antes de ler o livro, um alerta: abra sua mente (e também seu coração)!

Capa do livro As lendas de Gandhor: a revelação

produzida por Mateus Guilherme

Ficha Catalográfica de As lendas de Gandhor: a revelação

Autor: Helvister Resende

Capa: Mateus Guilherme

Revisão: Sara Pozzato

Storyteller: Camila Prietto

 

GANDHOR

©2020 por Gandhor. Orgulhosamente criado com Wix.com